É com elevado sentido de responsabilidade e missão que assumo a presidência da Associação BRP. Estou, juntamente com a restante Direção, empenhado em ampliar a influência e o impacto das nossas propostas e iniciativas na sociedade e no país, de formar a concretizar a ambição de crescimento que reclamamos para Portugal.
Durante a conferência, tivemos oportunidade de debater aquelas que acreditamos que são as prioridades do país e de demonstrar o trabalho e ação que estamos a desenvolver, enquanto agente de transformação e mudança, para colocar Portugal a crescer muito mais do que tem crescido e para criar outras oportunidades de vida aos milhões de portugueses.
Acreditamos que esta deve ser uma ambição coletiva, pois só em conjunto será possível fazer verdadeiramente a diferença. No entanto, a mudança faz-se a partir de cada um de nós.
Esperamos poder contar com o seu apoio e participação neste movimento de crescimento nacional, unindo esforços, recursos e competências, para criarmos coletivamente um futuro mais próspero, mais livre, mais equitativo, sustentável e também mais justo e solidário.
Aceda às apresentações realizadas por Pedro Ginjeira do Nascimento, Secretário-geral da Associação BRP, Pedro Santa Clara, Diretor 42 Lisboa e Porto, Bruno Damásio, Professor Auxiliar da Nova IMS, e Fernando Alexandre, Professor Universidade do Minho